29.12.08



Palavras que detesto.

Detesto a palavra hetero.
Não entendo porque raio tenho que ser classificado de hetero só porque outros se dizem orgulhosamente homos?
Tomo a diversidade e a variabilidade da figura humana como uma aparição aleatória e fascinante, como um hino à beleza ou ao belo horrível, ao mistério ou à franqueza, à surpresa surpreendente ou decepcionante ou ainda à previsibilidade confirmada ou contestada.
Acho isto e já nasci assim.
Nesta perplexidade natural a beleza feminina assume o lugar de excelência, provocando sempre com cada nova face, nova imagem ou nova pose, uma sensação insubstituível.
Sinto-o assim e sei que cresci com isto.
Não obstante o generalismo anterior, de toda a beleza feminina do mundo, há mulheres que se fundem com o nosso futuro e nos momentos mais imprevisíveis influem na inclinação da nossa linha da vida.
Vivi sentindo isto e tem sido sempre assim.
Chamaram-me José e gosto deste meu estar.
Não sei porque raio me chamam hetero!?

Sem comentários: