7.3.09


5 comentários:

Anónimo disse...

Se descobriste isso e ainda estás vivo... então és feliz.

Porque, daqui para a frente, para além do horizonte, também já conheces o caminho...

Um abraço.

Unknown disse...

Ainda bem que conseguiste descobrir e resumir tão bem o
«sentido das nossas vidas».
Fez-me muito 'jeito' essa confirmação.
A resposta do/a entremares tb diz tudo.
Gostei muito de ler as duas...
Que não nos faltem as ASAS!...
Bj
AYNIL
(desafio-te a descobrir este sentido...)

o passageiro disse...

Só agora é que percebi porque é que algumas pessoas tem dores nas costas.
São as asas que estão a crescer.

Anónimo disse...

Os anjos são aqueles que nos ajudam quando já não temos forças para voar!!!
Eu tenho a certeza que tenho um anjo, que me ampara sempre que não sei para onde ir, dá-me a mão quando preciso dela e limpa-me as lágrimas quando a saudade aperta.
Eu também sei, que o meu sentido da vida é ajudar a voar.

Unknown disse...

Gostei muito desse comentário, tens o condão de me fazer sorrir...
até deste outro sentido às minhas dores!... eh, eh, eh...
Beijinhos para o little gabriel.