10.11.08



Os meus santos sou eu que os canonizo. Os meus santos nem sequer estão mortos. Os meus santos estão sempre comigo porque de alguma forma um dia me cruzei com eles.
Os meus santos são as mãos que estão debaixo das minhas sobre a minha cabeça.

Martin Luther King

Homens como Martin Luther King são pilares da civilização. Homens como Martin Luther King são poemas vivos. Com ele a verdade não esteve do lado de quem domina, agride, suborna, ou silencia. Com ele a verdade não esteve do lado de quem se vinga, odeia, ou segrega. Com ele a verdade esteve apenas do lado da verdade.

A obra de Martin Luther não parará de dar frutos e a escolha do novo presidente americano é a mais recente prova da fecundidade das suas acções.

Ao contrário os silenciadores de Memphis apenas construíram um eterno e amargo vazio.

1 comentário:

Mena Nunes disse...

Gosto imenso dos teus sketches :)