6.11.08


Nem todas as cartas de amor são ridículas.

“Estrada”

meu amor
não quero mais palavras rasgadas
nem o tempo
cheio de pedaços de nada
não me dês sentidos para chegar ao fim.
meu amor
só quero ser feliz.

meu amor
não quero mais razões para apagar
o que nasce
e renasce e nos faz acordar
a loucura
faz medo se for medo o teu chão
mas é ar e é terra
dentro do coração
é ar e é terra dentro do coração

meu amor
não quero mais silêncio escondido
nem a dor
do que cai em cada gesto ferido
quero janelas abertas
e o sol a entrar
quero o meu mundo inteiro
dentro do teu olhar

e hoje, vê
a estrada é feita para seguir
e hoje, sente
a vida é feita de sentir
e hoje vira do avesso o mundo
e vê melhor
deste lado é mais puro
é teu
é tão maior
deste lado é mais puro
é meu
é tão maior

MAFALDA VEIGA / Álbum Chão

Sem comentários: