12.11.08



Engolir o fumo.

Eu não sei se tu me ligas. Agora o que eu tenho a certeza é que tu me desligas. Eu não sou assim tão esperto mas parece-me que te sinto quando andas perto. Este sobressalto que me assalta num crescendo de aproximação faz-me tropeçar em nenhum lugar.

E se te vejo…Se te vejo, desligo-me.

O meu peito recebe uma descarga eléctrica, vinda não sei donde, igual ao impacto de engolir o fumo de dez maços de tabaco num único pulmão.

Depois…Depois, é como deixar de existir. Depois, todo o meu cérebro cruza infinita informação em pânico procurando desesperadamente uma saída abandonando o resto do corpo completamente inanimado.

São dez segundos de abalo sísmico, incontrolável até eu descobrir uma idiotice qualquer para mascarar o apuro.

(Algumas cartas de amor são mesmo ridículas)

Sem comentários: